Sem categoria

CAU/RS realiza coleta biométrica em Bom Princípio

O CAU/RS estará em Bom Princípio neste sábado, dia 20 de setembro de 2014. Profissionais do setor de atendimento do Conselho realizarão a coleta de dados biométricos para a confecção das carteiras de identidade profissional e dos cartões de identificação do recém formado. Os interessados deverão comparecer nas data e local abaixo. Não é necessário agendamento prévio:

– 20 de setembro

Parque Municipal de Bom Princípio – Entrada junto ao Morangão, no antigo traçado da RS-122, no centro da cidade. 

Documentação necessária

Para confecção das carteiras, são necessários os seguintes documentos: Declaração de Veracidade das Informações Prestadas (impressa na página do Arquiteto, no SICCAU), RG, CPF e Diploma (todos originais e cópia ou cópias autenticadas). A coleta poderá ser feita mesmo se o profissional não estiver de posse dos documentos, porém a carteira somente será emitida após a entrega de toda a documentação.

Fiscalização

Arquitetos e Urbanistas fiscais do CAU/RS também estarão em Bom Princípio, onde realizarão, ao longo dos dias 19 e 20 de setembro, ações de fiscalização de rotina do Conselho. Estão previstos para a ação, além de fiscalização da regularidade de obras em andamento in loco, visitas para distribuição de cadernos orientativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo