Sem categoria

Prorrogadas as inscrições para o Anuário CASA&CIA de 2015

Com o objetivo de reunir os melhores projetos executados no ano de 2014 no Estado, o Anuário Casa&Cia amplia o prazo de inscrições para arquitetos interessados em mostrar seus melhores trabalhos no ramo. Casa&Cia recebe até 31 de janeiro de 2015 as inscrições de projetos em 13 categorias, divididas em dois eixos: residencial e corporativo. O objetivo da ampliação do prazo é permitir que mais profissionais da área possam preparar o material necessário para sua participação. Os projetos selecionados serão publicados em um formato especial em 2015.

Arquitetos com projetos realizados em 2014 e que sejam inéditos em outras publicações do gênero (exceto para conteúdos que tenham sido divulgados na revista Casa&Cia) podem participar do anuário. Para se inscrever, é preciso enviar um e-mail para anuario@casaecia.com com a ficha de inscrição completa. O participante receberá o boleto da taxa de inscrição (no valor de R$ 800 para cada projeto) e deverá encaminhar o comprovante por e-mail.

Criatividade, originalidade, ineditismo, estética e adequação a categorias proposta serão os parâmetros utilizados pela Comissão Julgadora. O julgamento dos projetos será feito  a partir de 12 de fevereiro, e a divulgação dos selecionados ocorrerá até 30 de abril de 2015.

 

Para ler o edital completo, acesse casaecia.com/anuario

 

O Anuário Casa&Cia tem apoio da IAB-RS (Instituto de Arquitetos do Brasil), CAU/RS (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul), Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA-RS) e da Associação de Arquitetos de Interiores (AAI Brasil/RS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo