Oportunidade

Inscrições abertas: CAU/RS promove novo concurso público

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) lançou novo Edital de Concurso Público para formação de cadastro reserva. O concurso será realizado pela Fundatec e as inscrições estão abertas até 13 de junho de 2023.

Acesse a página oficial do concurso

Os cargos contemplados são: Arquiteto e urbanista, Assessor Jurídico, Administrador, Contador, Analista Financeiro, Jornalista, Analista Superior Desenvolvimento de TIC, Analista Superior Infraestrutura de TIC, Técnico em Microinformática e Assistente de Atendimento e Fiscalização. Os salários variam de R$ 3.340,37 a R$ 11.083,69, para os níveis médio, técnico e superior.

A utilização do cadastro reserva obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação final publicada no Edital de Homologação do Resultado Final, respeitado o preenchimento das vagas por acesso universal e por cotas de pessoa com deficiência e de negros.

O CAU/RS também convida pessoas LGBTQIAP+ a realizar a prova, pois junto com o trabalho desempenhado pelas Comissões Temporárias de Equidade de Gênero e Ações Afirmativas e a consultoria da Mais Diversidade, estimula a diversidade e a inclusão no ambiente de trabalho.

Clique aqui e inscreva-se até 13/06 

MAIS SOBRE: Concurso Público

4 respostas

    1. A perspectiva é ainda esse ano, após o período eleitoral do CAU. As chamadas serão publicadas conforme previsto em edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo