Canal da Ouvidoria


A Ouvidoria é um pós-atendimento ao cidadão: atende aquele que já tenha entrado em contato com o Conselho Estadual ou com a nossa Central de Atendimento.

Conceito:

É o canal de comunicação direto entre o cidadão e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo, por meio do qual é possível registrar reclamações, solicitações, denúncias, elogios e sugestões.

O Canal da Ouvidoria se destina a dar suporte ao público nos questionamentos pertinentes à atividade profissional de Arquitetura e Urbanismo. A Ouvidoria busca o aprimoramento no relacionamento do usuário com a Instituição, oferecendo-lhe o acesso às informações sobre suas atividades, assim como serviços disponibilizados pelo CAU, entre outros assuntos pertinentes, facilitando o exercício profissional.

Caso queira manifestar reclamações, solicitações, denúncias, sugestões ou elogios correlatos ao exercício da profissão teremos enorme prazer em atendê-lo.

O que não cadastrar na Ouvidoria

  • Assuntos não pertinentes ao exercício da profissão da Arquitetura e Urbanismo;
  • Envio de documentos para registro profissional ou de empresa;
  • Envio de documentos para RRT;
  • Propagandas;
  • Conteúdos descritos na Lei de Acesso à Informação. Clique aqui para mais informações.
  • Cadastro de denúncias acerca de infrações da atividade profissional. Para uma correta atuação da fiscalização do CAU, é necessário que a denúncia inicial seja realizada em canal próprio disponibilizado pelo Conselho: Clique Aqui.

Registre sua Manifestação

Pular para o conteúdo