12 de Abril de 2023 nº 513
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
Rumos chega nas regiões Centro e Fronteira
CAU/RS
Após a estreia do Rumos da Arquitetura e Urbanismo na região Sul, o CAU/RS segue para Santa Cruz do Sul, Sant’Ana do Livramento e Santa Maria, entre os dias 24 a 28 de abril, com palestras, oficinas, caminhadas e encontros profissionais de qualidade.
Saiba mais.
Plenária Temática encerra Rumos Região Sul
CAU/RS
Em Pelotas, o dia foi dedicado à 142ª Reunião Plenária, sendo ordinária no turno da manhã e aberta ao público no turno da tarde, debatendo o tema de Concursos de Projetos e Qualidade das Obras Públicas.
Saiba mais.
Rumos Região Sul: confira o resumo de Bagé
CAU/RS
Os dois dias de atividades em Bagé receberam a Caminhada do Patrimônio pelas ruas da Rainha da Fronteira, mais oficinas – que trataram do futuro da profissão, software livre, estruturas e gestão de projetos – e palestra com Nivaldo Andrade.
Saiba mais.
Rumos Região Sul: confira o resumo de Rio Grande
CAU/RS
Foram dois dias de atividade em Rio Grande, com Caminhada do Patrimônio, oficinas e palestra com o Estúdio 41, escritório à frente do Ecoparque Turístico Molhes da Barra, vencedor do Concurso Iconicidades.
Saiba mais.
Editais de Apoio e Patrocínio: inscreva suas iniciativas
CAU/RS
Ações que promovam a produção e difusão do conhecimento, estimulem o desenvolvimento do ensino e do exercício profissional da Arquitetura e Urbanismo, recebem o apoio e o patrocínio do CAU/RS. As propostas podem ser enviadas até 31 de julho.
Saiba mais.
ANOTA AÍ!
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Facebook YouTube
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
ENTRE EM CONTATO
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
(51) 3094-9800
atendimento@caurs.gov.br

{unsubscribe_text}