Eleições CAU

Não votou? Justifique até 31 de dezembro

O procedimento é válido apenas para os profissionais listados no Colégio Eleitoral que não votaram em 15 de outubro de 2020.
Getting your Trinity Audio player ready...

Os(as) arquitetos(as) e urbanistas que não votaram nas eleições do CAU 2020, realizada em 15 de outubro, poderão justificar sua ausência pelo SICCAU, até 31 de dezembro de 2020. Não serão exigidos atestados, declarações ou qualquer documento para efetuar a justificativa.

O procedimento é válido apenas para os profissionais listados no Colégio Eleitoral que não votaram em 15 de outubro de 2020. Confira se seu nome consta na lista de não votantes fornecida pelo CAU/BR.

Clique aqui e acesse um tutorial sobre como justificar o voto

Fonte: CAU/BR

9 respostas

  1. E absolutamente impossível justificar o voto da mesma forma como foi a votação. O Sistema não reconhece a senha, seguem-se as instruções e não há o retorno.
    Mediante esta mensagem considero justificado o voto.

  2. Boa tarde…realmente não votei nas eleições pois estava em uma localidade no interior de Turvo SC e por alguns dias estava sem conexão….

  3. A divilgação das eleiçoes, foi muito deficiente, tanto que não votei e agora estou tentando justificar a não votação,e não aparecei a janela para eu abrir a justificativa do voto, e eu não votei porque não sabia o dia da eleição, e não consigo justificar por não ter votado.

    Arquiteto José Vitalino

  4. Boa tarde,
    Hoje descobri que teria que votar, pois percebi que do meio do ano para cá todas as mensagens do CAU foram parar no SPAM da minha caixa de e-mail. E agora o que faço?
    Grata.

  5. Tive o mesmo problema relatado pela Carla, as mensagens do CAU estão indo para o spam. Só vi ontem o e-mail sobre a data da justificativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Saiba como e até quando justificar seu voto

Confira a composição do Plenário do CAU/RS para a gestão 2024-2026

Carta Aberta do CAU/RS à Comissão Eleitoral Nacional

Pular para o conteúdo