Getting your Trinity Audio player ready...
|
Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Seminário Legislativo de Arquitetura e Urbanismo promovido pelo CAU/BR. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do preenchimento e envio deste formulário. O evento acontece dias 18 e 19 de fevereiro das 9h às 19h, em Brasília, e conta com palestras, mesas-redondas e reuniões de grupos temáticos de trabalho, que incluem debate sobre Prática e Formação Profissional, Administração e Finanças e Desenvolvimento Urbano.
PROGRAMAÇÃO
A arquiteta e urbanista Raquel Rolnik é um dos destaques da programação.
RAQUEL ROLNIK – Professora Associada da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, Raquel Rolnik foi Diretora de Planejamento da cidade de São Paulo, Secretária Nacional de Programas Urbanos do Ministério das Cidades (2003-2007) e Relatora Internacional do Direito à Moradia Adequada do Conselho de Direitos Humanos da ONU (2008-2014). É consultora de cidades brasileiras e latinoamericanas em politica urbana e habitacional e autora de livros e artigos sobre a questão urbana.
4 respostas
Pergunta: Quem será o contraponto da professora Raquel Rolnik no debate? Ou o tal debate se limitará ao panfletário discurso da extrema esquerda, o qual é constantemente defendido pela tal professora?
Prezado, a programação completa ainda não foi divulgada. Poderemos lhe dar uma resposta assim que tivermos os outros nomes da mesa da Sessão de Abertura. Dúvidas e questionamentos sobre o Seminário Legislativo de Arquitetura e Urbanismo podem ser encaminhadas ao CAU/BR, que organiza o evento em parceria com demais instituições. Obrigada pelo contato.
Prezadíssima, já tem resposta para meu questionamento?
Prezado, você pode acompanhar ao vivo, pois o Seminário está acontecendo neste exato momento: http://edemocracia.camara.gov.br/web/eventosinterativos/bate-papo/-/bate-papo/sala/45201#.VsXEjfkrKUl. Após a palestra da arquiteta e urbanista Raquel Rolnik, haverá debate com com a participação de um representante de movimentos sociais, Miguel Lobato Silva, e do arquiteto e urbanista José Roberto Bassul Campos, ex-presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Distrito Federal (IAB/DF).