Sem categoria

Prefeitura Municipal de São Leopoldo cria Central de Aprovação de Projetos

Getting your Trinity Audio player ready...

No dia 04 de janeiro começou a funcionar no Município de São Leopoldo uma Central de Aprovação de Projetos. A iniciativa é um trabalho conjunto das Secretarias de Gestão e Governo, Saúde, Meio Ambiente e SEMAE.

Com o objetivo de dar maior celeridade e agilidade na aprovação, o novo sistema propõe unificar os projetos que passam a ser protocolados no Centro Administrativo da cidade. O método também promete uma melhoria no atendimento, considerando que estarão profissionais de diferentes Secretarias e Autarquias reunidos no mesmo local, prontos a esclarecer dúvidas e dar informações.

Segundo a Prefeitura de São Leopoldo, não farão parte da Central de Aprovação de Projetos:

  1. Os projetos hidrossanitários de loteamentos – continuam sendo protocolados no Semae e aprovados pela equipe técnica do mesmo, tendo em vista que dizem respeito à infraestrutura urbana.
  2. Os processos de aprovação do Meio Ambiente – continuam sendo protocolados e aprovados na Secretaria do Meio Ambiente – Semmam, tendo em vista que é preciso avaliar a unificação, em virtude da quantidade de profissionais com conhecimento específico envolvidos no processo de aprovação e as peculiaridades desse tema. Pretende-se trabalhar nesse processo ao longo de 2016, tendo como meta sua implementação até o final de 2016. Como primeira medida para esta unificação, está sendo estudado um espaço para transferência da Secretaria do Meio Ambiente para o Centro Administrativo, que deverá ocorrer até o final do primeiro semestre de 2016.

A Central funciona na Rua D. João Becker nº 754, 2º andar.

DSC_0392   central aprov projetos1451302909875
Central de Aprovação de Projetos | Foto: Nilson Winter – Divulgação PMSL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícia

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

Pular para o conteúdo