Sem categoria

Erechim recebe o projeto Caravanas da Arquitetura

O projeto cultural “Caravanas da Arquitetura” chega ao município de Erechim neste final de semana (de 05 a 07 de setembro) reunindo arquitetos e urbanistas de todo Estado. O evento é promovido pelo Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB-RS) e irá discutir o tema “Cidade e Patrimônio”, com a presença do arquiteto italiano Armando Rossi – integrante da Escola de Alta Formação em Conservação e Restauro, Instituto Cultural e de Pesquisa, Formação e Divulgação da Itália – CO.RE. As atividades ocorrem na Câmara de Vereadores do município e na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

O evento em Erechim prevê ainda outras atividades culturais e confraternizações. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do e-mail eventosiabrs@gmail.com até o dia 03 de setembro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3212.2552.

Programe-se:

SEXTA-FEIRA
19 horas – Na Câmara de Vereadores ocorre a Palestra com o arquiteto italiano Armando Rossi, com a presença de autoridades, acadêmicos e professores da UFFS, URI, IMED e UPF.  Logo após a palestra, haverá uma festa de confraternização no Castelo.

SÁBADO
10 horas – Mesa redonda Projeto e Obra, com a participação de arquitetos da Região e escritório VRP Arquitetura Estratégica (Porto Alegre). Local: Sala de Reuniões do CDL
12 horas – Almoço no Buon Giovanni.
15 horas – bate-papo com café na sede IAB Erechim.
21 horas- Jantar na Cantina Giacomel.

DOMINGO
Almoço de confraternização será na Cantina Trentin, em Severiano de Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo