Sem categoria

Santa Maria recebe Caravana da Arquitetura

O projeto cultural “Caravanas da Arquitetura” chega ao município de Santa Maria neste final de semana, de 26 a 28 de setembro, reunindo arquitetos e urbanistas de todo Estado. O evento é promovido pelo Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB-RS) e conta com patrocínio do CAU/RS. Durante o final de semana, serão realizadas palestras e apresentações de projetos e obras.

Participam como palestrantes equipes de arquitetos de escritórios de Porto Alegre e Santa Maria. As atividades ocorrem no Auditório do CCSH, no prédio da antiga reitoria da UFSM. O evento em Santa Maria prevê ainda outras passeios culturais e confraternizações. As inscrições são gratuitas devem e ser realizadas pelo e-mail eventosiabrs@gmail.com. Outras informações pelo fone (51) 3212.2552.

 

Programe-se

 

SEXTA-FEIRA

– 19 horas: Palestra com Arquiteto- Estúdio 41 – Eron Costin (local: Auditório do CCSH – Prédio da Antiga Reitoria UFSM, Rua Floriano Peixoto 1184 – Centro)

– 21 horas: Jantar: Restaurante Augusto (por adesão. Local: Rua Floriano Peixoto, 1354 – Centro)

 

SÁBADO

– 10 horas: Mesa Redonda: Projeto e Obra, com escritórios de Santa Maria,  Triptica Arquitetura, Linea Studio, Mário Guidoux – 0E1 Arquitetos (local: Auditório do CCSH – Prédio da Antiga Reitoria UFSM, Rua Floriano Peixoto 1184 – Centro)

– 13 horas: Intervalo almoço

– 15 horas: 2ª Caminhadas Urbanas: Pelos (des)caminhos da Boca do Monte (local: saída da Rua Pinto Bandeira, em frente ao Estádio Cel. Iriovaldo Maciel de Vargas (campo da Brigada Militar) e chegada na Praça Saturnino de Brito)

 

DOMINGO

10 horas: Reunião-Almoço (por adesão, local: Restaurante Rivers, Rua Venâncio Aires, 920, Bairro Bomfim).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo