Sem categoria

SAERGS realiza evento na região sul

A cidade de Pelotas recebe sua edição do projeto de interiorização do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul, o “SAERGS para todos os arquitetos e urbanistas – NA ESTRADA”. O evento ocorre no dia 25 de setembro no auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas.

O foco e o público alvo desta ação de interiorização vão além dos acadêmicos e profissionais da arquitetura e urbanismo, incluem também as instituições privadas, universidades, prefeituras e o segmento empresarial.

Com patrocínio do CAU/RS e apoio da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) e Central Única de Trabalhadores (CUT-RS), o NA ESTRADA realizará, ao longo de 2014, atividades em diversas cidades do interior do Rio Grande do Sul colhendo as demandas dos profissionais e fortalecendo a atuação do Sindicato.

 

Programe-se:

19h – Credenciamento e abertura

19h15 – Apresentação institucional do SAERGS e bate-papo sobre o papel social do Arquiteto e urbanista com diretor Cícero Alvarez

20h – Palestra de representante do CAU/RS

21h – Confraternização

Para participar, envie e-mail para naestrada@saergs.org.br solicitando inscrição para o evento de PELOTAS. As inscrições são gratuitas!

 

Atendimento do CAU/RS

O CAU/RS estará em Pelotas no dia 25 de setembro com agenda paralela ao SAERGS NA ESTRADA. Profissionais do setor de atendimento do Conselho realizarão a coleta de dados biométricos para a confecção das carteiras de identidade profissional. Não é necessário agendamento prévio e o serviço será realizado no mesmo local do evento do SAERGS.

Documentação necessária para confecção das carteiras: declaração de Veracidade das Informações Prestadas (impressa na página do Arquiteto, no SICCAU), RG, CPF e Diploma (todos originais e cópia ou cópias autenticadas). A coleta poderá ser feita mesmo se o profissional não estiver de posse dos documentos, porém a carteira somente será emitida após a entrega de toda a documentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo