Sem categoria

SAERGS realiza edição do projeto NA ESTRADA em Bento Gonçalves

O Projeto de interiorização do SAERGS, o NA ESTRADA, chegou na última quarta-feira, dia 1º de outubro, na serra gaúcha. A cidade de Bento Gonçalves recebeu profissionais do Sindicato e do CAU/RS, no evento que conta com patrocínio do Conselho e apoio da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA).

O encontro, que ocorreu no Dall´Onder Grande Hotel, contou com palestra da Conselheira do CAU/RS, Arq. e urb. Gislaine Saibro, sobre Contratos e Atribuições Profissionais, além de um bate papo com a diretoria do SAERGS.

Paralelamente ao evento, profissionais do setor de atendimento do CAU/RS realizaram a coleta biométrica de dados biométricos para a confecção das carteiras de identidade profissional e dos cartões de identificação do recém formado.

O SAERGS NA ESTRADA visa realizar diversos eventos em cidades do interior do Rio Grande do Sul. O objetivo é promover a aproximação do SAERGS com a comunidade profissional, entidades, escolas de arquitetura e órgãos municipais, e levar aos arquitetos e urbanistas, entre outras, informações sobre questões trabalhistas específicas de suas atividades como empregados, funcionários públicos, autônomos e empresários.

Fotos: Palestras do SAERGS NA ESTRADA e atendimento do CAU/RS em Bento Gonçaves (ASCOM/CAURS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo