Sem categoria

E21 inicia atividades para o CAU/RS

O Conselho Diretor do CAU/RS, juntamente com a Assessoria de Comunicação do Conselho, visitou a sede da E21, agência de publicidade vencedora da concorrência pública. O encontro aconteceu na última segunda-feira, dia 6 de outubro. A equipe do Conselho conheceu o plano de comunicação apresentado na licitação e que foi selecionado por uma comissão especializada, conforme prevê a lei nº 12.232 de 2010.

Os profissionais dos setores de atendimento e criação da agência estão adaptando o modelo apresentado às necessidades do CAU/RS, com o objetivo de produzir uma campanha de valorização do Arquiteto e Urbanista. O material produzido deve ser lançado ainda neste ano e divulgado em grandes mídias, como rádio e internet.

O contrato com a E21 foi assinado no último dia 19 de setembro para que a agência passe a elaborar os trabalhos de divulgação do Conselho que envolvam o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa, e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o objetivo de difundir ideias e de informar o público em geral.

 Conselho Diretor e Assessoria de Comunicação do CAU/RS em visita à sede da E21 (Foto: Alfeu Pozza/E21)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo