Sem categoria

NA ESTRADA chega em Ijuí

O Sindicato dos Arquitetos no Rio Grande do Sul (SAERGS) convida Arquitetos e Urbanistas e acadêmicos para participarem do projeto de interiorização o “SAERGS para todos os arquitetos e urbanistas – NA ESTRADA”. A sétima edição do evento será realizada no dia 18 de outubro em Ijuí, no Jardim Europa Hotel e Restaurante (Rodovia BR285 – Km457).

O SAERGS NA ESTRADA tem patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS (CAU/RS) e apoio da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) e Central Única de Trabalhadores (CUT-RS). O projeto visa realizar diversos eventos em cidades do interior do Rio Grande do Sul. O objetivo é promover a aproximação do SAERGS com a comunidade profissional, entidades, escolas de arquitetura e órgãos municipais, e levar aos arquitetos e urbanistas, entre outras, informações sobre questões trabalhistas específicas de suas atividades como empregados, funcionários públicos, autônomos e empresários.

 

Programe-se:

10h – Credenciamento

10h30 – Abertura e apresentação institucional do SAERGS

11h – Palestra com o CAU/RS

11h30 – Bate-papo sobre Manual de Defesa Pessoal do Jovem Arquiteto e Urbanista, com o arquiteto0 e urbanista Bruno Mello, Conselheiro Fiscal e ex-diretor do SAERGS

12h30 – Confraternização (almoço*)

*Almoço por adesão no valor de R$15,00.

Para participar, envie e-mail para naestrada@saergs.org.br. As inscrições são gratuitas! Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3224-6066 e (51) 8202-2057.

 

Coleta de dados biométricos

O CAU/RS estará na cidade de Ijui no próximo dia 18 de outubro. Profissionais do setor de atendimento do Conselho realizarão a coleta de dados biométricos para a confecção das carteiras de identidade profissional e dos cartões de identificação do recém formado. Não é necessário agendamento prévio. Os interessados deverão comparecer nas data e local abaixo:

– 18 de outubro de 2014

Hotel Jardim Europa (Rodovia BR 285, Km 457), das 10h às 12h30.  

Documentação necessária

Para confecção das carteiras, são necessários os seguintes documentos: Declaração de Veracidade das Informações Prestadas (impressa na página do Arquiteto, no SICCAU), RG, CPF e Diploma (todos originais e cópia ou cópias autenticadas). A coleta poderá ser feita mesmo se o profissional não estiver de posse dos documentos, porém a carteira somente será emitida após a entrega de toda a documentação.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo