Sem categoria

Rádio Arquitetura: tem novidade no ar

Projetar na companhia de boa música, informações sobre cursos, mostras, tendências e novas tecnologias – essas são as propostas da primeira rádio web com conteúdo exclusivo voltado para arquitetos, designers, decoradores, urbanistas. É a Rádio Arquitetura que, em pouco tempo, já conta com o apoio de órgãos importantes como o CAU/RS, IAB/RS e AAI/RS, que utilizam espaço cedido pela Rádio para a divulgação de suas atividades.

Com uma programação musical eclética e de bom gosto (perfeita para escutar enquanto se projeta), que vai desde MPB até as últimas novidades do mundo pop, a Rádio Arquitetura já é a rádio oficial de muitos escritórios de arquitetura. Atualmente a Rádio tem transmissão ao vivo de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 14h30 às 18h. Fora desse horário a rádio permanece no ar, mas com transmissão programada. Para este mês estão previstas muitas novidades, com a inclusão de novos programas e ampliação da programação ao vivo.

A Rádio Arquitetura pode ser acessada através do site www.radioarquitetura.com.br a qualquer hora do dia e também através de dispositivos móveis ( celulares, tablets, iPhones … ) que utilizem plataformas Apple ou Android.

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo