Sem categoria

Concurso Nacional vai selecionar projeto para o Parque do Mirante

A Prefeitura de Piracicaba (SP), nos termos da legislação vigente e do contrato celebrado com o Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo – IAB SP, entidade organizadora, promove e torna pública a abertura das inscrições do Concurso Nacional, que terá como objetivo a seleção de projetos para a requalificação de um importante espaço público da cidade: o Parque do Mirante, patrimônio natural, histórico, cultural e turístico do município.

O Concurso Nacional visa abrir a oportunidade de participação da sociedade e de profissionais de Arquitetura e de Urbanismo do país em um projeto de alto significado para Piracicaba, ampliando as possibilidades de receber propostas criativas e inovadoras que requalifiquem esse espaço às margens rio, estimulando a preservação do patrimônio histórico e natural para diferentes usos, que englobem atividades pedagógicas, de entretenimento, lazer, cultura, turismo, esporte e educação ambiental.

O concurso é uma parceria da Prefeitura Municipal de Piracicaba com várias Secretarias e Autarquias (SETUR/SEDEMA/SEMOB/SEMUTTRAN/SEMTRE/SEMAC/IPPLAP/SEMAE). O período de inscrições vai até o dia 5 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no site http://www.iabsp.org.br/parquedomirante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo