Sem categoria

Carta Capital discute metrópoles melhores para viver

A fim de discutir novos paradigmas e propostas relevantes e avaliar o papel do setor público, da sociedade civil e da iniciativa privada na melhora da vida nas cidades, CartaCapital realiza o debate Direitos da Cidadania – Economia Criativa, Modelos para um País Desenvolvido. O evento integra a série Diálogos Capitais Metrópoles Brasileiras e ocorre no dia 25 de novembro, em Porto Alegre.

Entre os palestrantes, estão confirmados o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, o ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Clelio Campolina Diniz, o diretor regional da IBM no Rio Grande do Sul, Luís Toledo, o diretor de Negócios da Sabia, Demetrius Ribeiro Lima, e a diretora da Cello Comunicação, Andréa de Lima.

As discussões sobre Metrópoles Brasileiras já movimentaram São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE). A meta é levantar os principais problemas das megacidades e identificar as soluções disponíveis para que se possa construir cidades melhores e mais amigáveis sob todos os pontos de vista.

O encontro na capital gaúcha será das 8h às 13h, no Novotel, localizado na Avenida Soledade, 575. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone (51) 3061-3000.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo