Sem categoria

Expansão da sede: CAU/RS assina compra de imóvel

O presidente do CAU/RS, Roberto Py, assinou na última quinta-feira, dia 20 de novembro, o contrato de promessa de compra e venda de novo imóvel para compor a sede do Conselho. Na loja, localizada no térreo do mesmo prédio onde o CAU/RS já atua nos andares 14 e 15 (Rua Dona Laura, 320, bairro Rio Branco), deverá funcionar o atendimento, que é o contato direto do CAU/RS com os Arquitetos e Urbanistas.

A aquisição do imóvel faz parte do projeto de expansão do CAU/RS e trará mais agilidade ao atendimento, uma vez que dispensará o cadastramento na recepção do edifício, facilitando o acesso dos profissionais. Além disso, a localização no pavimento térreo permitirá uma ampla visibilidade ao Conselho. Os setores técnico e administrativo do CAU/RS seguem nos andares 14 e 15 do mesmo prédio.

A transição deve iniciar nos próximos meses, após a conclusão dos trâmites legais relativos ao processo de aquisição definitiva da loja.

 

O Presidente do CAU/RS, Roberto Py, assina o contrato de compra do novo imóvel acompanhado da Gerente Administrativa do CAU/RS, Carla Carvalho.

 

 

 

    Presidente do CAU/RS, Roberto Py, e o diretor da imobiliária, Marcelo Albert, que intermediou a compra.

 

Fachada do edifício La Defense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo