Sem categoria

CAU/BR homenageia gestão fundadora em cerimonia de posse

Os novos conselheiros federais do CAU/BR tomaram posse na última segunda-feira, dia 15 de dezembro, em Brasília, em evento comemorativo ao Dia Nacional do Arquiteto e Urbanista. Os 28 representantes (27 das unidades da federação e um das instituições de ensino superior) e respectivos suplentes, eleitos para a segunda gestão do CAU/BR, têm mandato de três anos – de 01 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2017.

Eles foram empossados pelo arquiteto e urbanista Amilcar Chaves, coordenador da Comissão Especial Eleitoral Nacional. Também estiveram presentes os demais membros da Comissão Especial Eleitoral Nacional, os arquitetos e urbanistas Rodrigo Capelato, Ângela Canabrava Buchmann e Valeska Peres Pinto.

No evento, foi feita ainda uma homenagem aos primeiros presidentes dos CAU/UF e aos conselheiros federais da gestão fundadora do CAU/BR. Eles receberam placas de agradecimento pelos serviços prestados na implantação dos CAU em todo o país das mãos do presidente do CAU/BR, Haroldo Pinheiro; da secretária-executiva do Colegiado de Entidades Nacionais de Arquitetos e Urbanistas, Letícia Hardt; e do presidente do CAU/RN, Raquelson Lins, que representou todos os CAU/UF.

O Presidente do CAU/RS, Roberto Py, e os conselheiros federais César Dorfmann e Gislaine Vargas Saibro, recebem homenagem das mãos do Presidente do CAU/BR, Haroldo Pinheiro

Os conselheiros federais eleitos, Gislaine Vargas Saibro e Carlos Alberto Sant’ana são empossados 

Fotos: CAU/BR (Divulgação)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo