Atendimento

Omnichannel: CAU/RS unifica canais de atendimento

A partir de 15 de agosto, telefone e WhatsApp serão o mesmo número.
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Agilidade e praticidade no atendimento ao profissional de Arquitetura e Urbanismo. Este é o principal objetivo do projeto Omnichannel, que prevê a unificação dos canais de atendimento do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS).

A partir de 15 de agosto, qualquer profissional que desejar acessar o Conselho remotamente pode telefonar ou enviar texto de WhatsApp para o mesmo número: (51) 3094-9800.

Se antes arquitetos e urbanistas precisavam acionar um contato específico de acordo com a demanda – carteira profissional, registro de pessoa física ou jurídica, Certidão de Acervo Técnico – agora será possível ter um único número salvo e, a partir dele, ser atendido pelo CAU/RS.

“Considero que estamos dando um passo importante para o aprimoramento e a qualificação do nosso atendimento. A ferramenta omnichannel nos possibilitou ampliar o número de agentes no atendimento pelo canal WhatsApp, o que agiliza o retorno das demandas. Além disso, a ferramenta possibilitará a automatização da pesquisa de satisfação, o controle da qualidade dos atendimentos e fornecer relatórios gerenciais confiáveis”, explica a gerente de Atendimento, Marina Leivas Proto.

O Omnichannel é um projeto especial do CAU/RS, aprovado de forma unânime pelos conselheiros durante a 129ª Reunião Plenária, sendo uma das prioridades da atual gestão.

“A gestão segue trabalhando para a qualificação do atendimento dos colegas, trazendo mais eficiência para o dia a dia de todos”, afirma o presidente do CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva.

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