Sem categoria

CAU promove Censo dos Arquitetos e Urbanistas 2020. Participe!

Getting your Trinity Audio player ready...

O objetivo é atualizar o perfil do setor de Arquitetura e Urbanismo e subsidiar ações do Conselho.

Os profissionais registrados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) estão sendo convidados a participar do Censo dos Arquitetos e Urbanistas 2020. Assim como o Censo de 2012, este levantamento tem como objetivo conhecer o perfil do setor de Arquitetura e Urbanismo e subsidiar as ações do CAU. Além disso, atualizará os dados coletados no primeiro levantamento, que contou com a participação de 90% dos registrados daquela época.

O questionário do Censo 2020 contém 47 perguntas de múltipla escolha. A pesquisa já está disponível na página inicial do profissional no SICCAU e não necessariamente precisa ser respondida de uma única vez: salvando as respostas já fornecidas, o arquiteto e urbanista pode prosseguir o preenchimento em outro momento. Uma grade de progressão exibirá a porcentagem de perguntas já respondidas.

A participação é voluntária e sumamente importante, pois o trabalho do CAU depende muito do entendimento do que arquitetos e urbanistas representam para a sociedade brasileira. O Censo busca identificar a formação dos profissionais, distribuição geográfica, principais áreas de atuação por gênero e idade, nível de renda e opiniões sobre assuntos tais como os principais obstáculos que dificultam o exercício da profissão.

Em caso de dúvidas, a Central de Atendimento do CAU está  a disposição para atender os arquitetos e urbanistas de segunda a sexta, das 9h às 19h (horário de Brasília).

Chat online | Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613

Clique aqui para acessar os resultados do Censo de 2012

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícia

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

Pular para o conteúdo