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A 82ª Reunião Plenária do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) realizada nesta segunda-feira (05/02), além de aprovar a criação das Comissões Temporárias de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social e de Comunicação, ratificou as alterações do organograma e do Plano de Cargos e Salários do CAU/RS propostos pela Presidência e pelo Conselho Diretor.
A alteração parcial do organograma extinguiu cargos em comissão com altos salários (Assessor Especial da Presidência e Assessor Especial de Comunicação) e criou os cargos de Gerente de Comunicação, Gerente de Planejamento e Secretário Geral de Mesa. No Plano de Cargos e Salários, foram feitos ajustes nas atribuições e remuneração do cargo de Gerente-Geral e Chefe de Gabinete.
A Gerência de Planejamento, que havia sido extinta, foi retomada e será de fundamental importância para a organização e implementação da Plataforma de Gestão prevista até 2020. A Gerência de Comunicação é nova e será guarda-chuva para os setores de Comunicação e Eventos.
As mudanças fazem parte da estrutura organizacional e das rotinas administrativas do CAU/RS em prol do melhor funcionamento de cada uma das unidades organizacionais.
2 respostas
UFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAA !!!
Notícia alvissareira!!
“CAU/RS aprova extinção de cargos com altos salários e criação de novas gerências”
Espero que não seja uma brisa que simplesmente vai passar.
Será que depois de tanto criticar o CAURS por sua postura elitista teremos um CAURS para todos !!!
Bem, ficarei no aguardo que repensem a localização da sede.
Auditoria externa já, desde a criação!! É o minimo que uma nova administração deveria efetuar!!!!!