Sem categoria

Eleições do CAU 2020: arquitetos e urbanistas devem atualizar dados de contato

Getting your Trinity Audio player ready...

A notificação obrigatória aparece na tela quando o profissional acessa o SICCAU.

Arquitetos e urbanistas de todo o Brasil devem atualizar seus dados de contato no SICCAU até o dia 1º de janeiro de 2020. O objetivo é garantir o acesso de todos os profissionais às informações referentes às Eleições do CAU 2020, que acontecem em outubro do ano que vem. A exigência faz parte do Regulamento Eleitoral do CAU, que visa maior transparência e participação na escolha dos conselheiros do CAU/BR e dos CAU/UF que assumirão os mandatos 2021-2023. Conforme a Lei 12.378/2010, que regulamenta o exercício da Arquitetura e Urbanismo no Brasil, o voto nas Eleições do CAU é obrigatório para todos os arquitetos e urbanistas com registro ativo.

Para realizar a atualização cadastral, basta acessar o ambiente profissional do SICCAU com login e senha. Ao ver a mensagem do recadastramento, clique em Confirmar Dados.

Atenção: Os dados pessoais de identificação (em cinza na área superior) estão bloqueados para edição, e qualquer alteração necessária deverá ser solicitada via protocolo. Os dados a serem editados estão nos campos de cor branca, conforme a imagem abaixo. Logo em seguida, basta clicar no botão Enviar e a atualização estará concluída.

O processo é o mesmo para as empresas de Arquitetura e Urbanismo. Não deixe para a última hora! Garanta seu acesso a todas as informações que o CAU/BR e os CAU/UF disponibilizam aos arquitetos e urbanistas de todo o país. Todas as datas importantes do Calendário Eleitoral – como registro de candidatura, campanha eleitoral e votação – serão divulgadas com antecedência para os contatos cadastrados no SICCAU. Saiba mais sobre as Eleições do CAU 2020.

Fonte: CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícia

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

Pular para o conteúdo