Sem categoria

Eleições: força tarefa dá exemplo de atendimento aos profissionais

Getting your Trinity Audio player ready...

No dia 31 de outubro ocorreram as eleições do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul. Prevendo a demanda intensa e as dúvidas com relação ao procedimento de votação, desta vez 100% pela internet, a equipe de Atendimento do CAU/RS organizou uma operação especial para orientar os arquitetos e urbanistas.

A votação ocorreu durante todo o dia, encerrando as 23h59 do dia 31, e foi acompanhado de plantão, que forneceu o suporte necessário para os profissionais. Essa iniciativa contou com um time capacitado para atender demandas sobre as eleições, como dificuldades com o acesso, problemas com senha e dúvidas relacionadas à eleição.

Atendimento nas Eleições em números

  • 560 profissionais atendidos por telefone;
  • 100 profissionais atendidos pelo WhatsApp;
  • 20 profissionais atendidos por e-mail;
  • 18 profissionais atendidos presencialmente.

Satisfação em alta

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul implementou, em setembro deste ano, a pesquisa de satisfação nas ligações telefônicas. A avaliação funciona com uma nota de 1 a 5 do atendimento. Nos dois primeiros meses de funcionamento, a pesquisa de satisfação apontou que entre as 1.140 pessoas no período, um percentual grande tem suas necessidades resolvidas. O Atendimento do CAU/RS registra nota média de 4,8.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícia

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

Pular para o conteúdo