Oportunidade

Fórum Estadual de Energia Solar e Eficiência Energética movimenta a cadeia produtiva do setor de energia em Bento Gonçalves

De 22 a 24 de maio, a cidade de Bento Gonçalves (RS) sedia o Fórum Estadual de Energia Solar e Eficiência Energética, na Fundação Casa das Artes (Rua Herny Hugo Dreher, 127). As inscrições estão abertas para profissionais e estudantes com desconto até o dia 22 de abril no site: www.forumenergiasolar.com.br. O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) é apoiador oficial do evento.

A programação inclui palestras sobre o panorama energético no Brasil; a eficiência energética; e o mercado fotovoltaico. Ainda, painéis sobre legislação, comissionamento e regulação na área de energia solar; financiamentos para projetos; cadeira produtiva da energia solar e eficiência energética; como fazer gestão no setor de energia; apresentação de cases e workshops. Confira na íntegra aqui.

Mais informações no site ou na página do evento no Facebook.

Uma resposta

  1. Obrigado pela informação, e por manter esse canal sempre disponível a sociedade brasileira com certeza sera um enorme prazer participar desse evento. Onde esse tema tão importante para nossa sociedade sera debatido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo