Getting your Trinity Audio player ready...
|
ATUALIZAÇÃO
Informamos que devido aos danos sofridos pelo mau tempo do final de semana em Porto Alegre e a instabilidade do sistema SICCAU, foi cancelado o plantão de atendimento do dia 02 de fevereiro. Estamos trabalhando para que o atendimento retorne normalmente na quarta-feira. Contamos com a compreensão de todos.
O CAU/RS informa que atenderá normalmente na segunda-feira (1º/02) e terá plantão na terça-feira (02/02), feriado de Nossa Senhora dos Navegantes em algumas cidades. O horário de atendimento é das 09h às 17h, sem fechar ao meio-dia.
Telefone para contato: (51) 3094-9800
E-mail: atendimento@caurs.gov.br
3 respostas
preciso da RRT Nº 0000004334897 liberada, já fiz o pagamento no dia 29/01/2016 e tenho que entregar o trabalho neste dia 03/02/2016 ás 08:00 para o cliente.
É urgente.
Abraços
José, sua solicitação foi encaminhada para o setor responsável e teremos retorno em breve. Obrigada pelo contato.
José Airton, O RRT simples (não extemporâneo) não depende de análise, portando pode ser impresso logo após sua elaboração, caso em que será necessário o comprovante de pagamento anexo para que tenha validade legal. Se estiver enfrentando algum problema para impressão do documento, por favor, encaminhe um e-mail para rrt@caurs.gov.br ou entre em contato pelo telefone (51) 3094-9800.