Oportunidade

Oportunidade: Concurso Público Nacional de Arquitetura para reforma do edifício-sede do CAU/SP

Inscrições estarão abertas de 07 a 28 de novembro de 2022. O resultado será divulgado em 23 de janeiro.

O CAU/SP convida arquitetas, arquitetos e urbanistas para participarem do Concurso Público para Reforma de sua Sede, o Edifício XV de Novembro, localizado na rua de mesmo nome, número 194, no Triângulo Histórico da cidade de São Paulo.

A escolha da melhor proposta será feita em duas etapas, sendo que a proposta classificada em 1º lugar terá a contratação do profissional vencedor e sua equipe para o desenvolvimento dos Anteprojetos e Projetos Executivos e Complementares. Os três primeiros colocados receberão a premiação em dinheiro de R$ 40 mil reais, o certificado de participação e divulgação pública. Menções honrosas e destaques também serão entregues.

O vencedor será, posteriormente, contratado para o desenvolvimento dos Projetos Executivos Completos de Arquitetura e demais projetos complementares, conforme o edital do concurso publicado no dia 14 de outubro.

As inscrições estarão abertas de 07 a 28 de novembro de 2022. Os inscritos terão de 12 de dezembro a 16 de janeiro de 2023 para enviar as propostas dos projetos. O resultado será divulgado no dia 23 de janeiro, encerrando a primeira fase do concurso. Em abril, será publicado e divulgado o resultado final do concurso.

O concurso é coordenado pelos arquitetos e urbanistas Marcelo Suzuki e Roberto Fialho. A comissão avaliadora dos projetos é composta pelos arquitetos e urbanistas indicados pelo CAU/SP, Maria Lúcia Pereira de Almeida (SP), Nivaldo Vieira de Andrade (BA), e pelos indicados do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), Marcelo Barbosa (SP), Paula Zasnicoff (MG) e Renata Semin (SP). Os suplentes são Ronaldo Ruiz (CAU/SP) e Tania Nunes Galvão Verri (IAB).

Mais informações podem ser acessadas no site oficial do concurso, bem como no edital.

Fonte: CAU Brasil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo