Oportunidade

CAU/RS abre licitação para serviços de Publicidade e Propaganda

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) divulga edital para contratação de serviços de publicidade, prestados por intermédio de duas agências de propaganda, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos – Concorrência nº 004/2019.

Clique aqui para acessar

O valor da contratação está estimado em R$ 1.200.000 (um milhão e duzentos mil reais) pelos primeiros 12 (doze) meses. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail compras@caurs.gov.br ou pelo telefone (51) 3094-9819, das 09h às 17h.

Sobre o Conselho

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) tem abrangência estadual, sendo a autarquia pública federal responsável por orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da Arquitetura e Urbanismo no estado. Para atuar como arquiteto e urbanista é imprescindível o registro no Conselho Profissional.

Os quase 14 mil profissionais registrados são o principal público do Conselho, mas não o único. É papel do CAU/RS valorizar a profissão e, por consequência, conversar com a sociedade e os órgãos públicos sobre a importância da presença de profissionais devidamente habilitados atuando no planejamento, construção e desenvolvimento das cidades e de espaços que melhorem a qualidade de vida de todas as pessoas.

Entre os assuntos abordados pelo Conselho em campanhas de comunicação, estão Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS), Patrimônio Histórico e Cultural, desenvolvimento urbano e regional, mobilidade, sustentabilidade e valorização profissional, além dos temas institucionais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo