Eventos

CAU/RS participa de mais uma edição da Construsul com atendimento e palestras

A Feira Internacional da Construção – Construsul chega a sua 22ª edição com mais um ano consecutivo de participação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS). O evento será realizado de 30 de julho a 02 de agosto no Centro de Eventos da FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787) em Porto Alegre. A Construsul é consagrada por geração de negócios, congregando toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura.

O CAU/RS participa da feira com o furgão de atendimento do programa CAU Mais Perto, que viaja o estado ao longo do ano para prestar atendimento aos arquitetos e urbanistas e estudantes da área e realiza ações de fiscalização na capital e interior. O Conselho também promove duas palestra na quinta-feira, dia 1º de agosto, na Sala 201 Oeste: uma às 14h30, sobre a Tabela de Honorários de Serviços de Arquitetura e Urbanismo, e outra às 16h30, sobre a elaboração de contratos de prestação de serviços. As inscrições estão abertas e são gratuitas para participantes da feira. Clique no link para garantir sua vaga:

Palestra – Tabela de Honorários – Construsul

Palestra – Contratos de Serviços de Arquitetura e Urbanismo – Construsul

Outro evento que acontece dentro da programação da Construsul e recebe o apoio do CAU/RS é o 7º Seminário de Inovação e Tecnologia da Construção, promovido pelo Sinduscon-NH no primeiro dia da feira, dia 30 de julho, das 13h30 às 18h. A programação inclui dois ciclos de palestras com mediação da Dóris Zechmeister Bragança Weinmann, da Unisinos, e do Fernando Brentano, coordenador do GT‐BIM da AsBEA‐RS.

Confira a programação completa do 7º Seminário de Inovação e Tecnologia da Construção

Durante a programação da Construsul também está prevista a 2ª Reunião do Fórum das Entidades, que debaterá a inserção profissional e a remuneração do Arquiteto e Urbanista. A programação do Fórum inclui uma atividade aberta ao público, que abordará os desafios da remuneração profissional. O encontro acontece no dia 2 de agosto, às 14h, na sala 202 A do Centro de Eventos da FIERGS. Clique aqui para acessar a programação completa do Fórum das Entidades.

Credenciamento aberto

Os eventos promovidos e apoiados pelo CAU/RS na Construsul são gratuitos mediante credenciamento na feira. A inscrição antecipada deve ser feita diretamente no site https://schenautomacao.com.br/construsul/. Para mais informações acesse o Facebook e o site oficial da feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo