Eventos

CAU/RS abre seleção de bandas para festa do Dia do Arquiteto e Urbanista em Porto Alegre

Inscrições podem ser feitas até o dia 05 de dezembro

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) vai comemorar o Dia do Arquiteto e Urbanista, 15 de dezembro, com uma grande festa na Fundação Iberê Camargo em Porto Alegre. Para compor a programação musical do sábado cultural na capital gaúcha, o CAU/RS convidou as bandas Sofia 71Inserções em Circuitos Ideológicos, que tem arquitetos e urbanistas em sua formação. Além das atrações já confirmadas, estão abertas inscrições para preencher outras das vagas para apresentação no festival Arq.Música!

Importante: Para concorrer, basta ter, na formação do grupo, um arquiteto e urbanista formado ou estudante da área. O responsável pela inscrição deverá ser este profissional e/ou estudante. Mais informações: comunicacao@caurs.gov.br.

Inscreva-se: http://bit.ly/arqmusica

Haverá ajuda de custo no valor de R$ 283 por grupo artístico selecionado. Inscrições até 05 de dezembro.

Arq.Festa!

A programação completa do Dia do Arquiteto e Urbanista promovido pelo CAU/RS inclui cinema, com exibição do documentário “Tudo é Projeto”, sobre vida e obra do arquiteto Paulo Mendes da Rocha, e a presença e comentários das diretoras Joana Mendes da Rocha e Patricia Rubano, e exposições. Na área externa da Fundação, DJ e food trucks completam a programação para aproveitar a tarde e a noite ao ar livre. Confira em detalhes aqui: http://bit.ly/2Dycnih.

Todas as ações promovidas pelo CAU/RS no Dia do Arquiteto são gratuitas. A data – Dia do Arquiteto e Urbanista – é celebrada em 15 de dezembro em homenagem ao dia de nascimento do ícone da arquitetura brasileira, Oscar Niemeyer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Pular para o conteúdo