Oportunidade

Concurso de Design da Indumóveis 2023 está com inscrições abertas

O Concurso desafia estudantes e profissionais de Arquitetura e Design a desenvolverem projetos que resolvam um desafio específico que está presente no cotidiano da sociedade: a interação com a tecnologia.

A Indumóveis 2023 está com as inscrições abertas para seu Concurso de Design. Nesta edição, o Concurso desafia estudantes e profissionais de Arquitetura e Design a desenvolverem projetos que resolvam um desafio específico que está presente no cotidiano da sociedade: a interação com a tecnologia.

O objetivo é que os participantes proponham projetos que respondam a seguinte pergunta: “Diante de um futuro mediado pela tecnologia, como podemos qualificar nossa interação com o mundo?“. É hora de pensar criativamente para criar projetos inovadores que explorem as possibilidades da tecnologia e ao mesmo tempo tornem nossas interações com o mundo mais qualificadas e significativas.

O regulamento já está disponível no site da Indumóveis 2023 e as inscrições estão abertas até 17 de março. A Indumóveis 2023, feira focada em negócios, ligada aos segmentos da Engenharia, Mobiliário, Arquitetura, Design e Construção, acontece de 02 a 11 de junho em Santa Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo