Oportunidade

Consulta participativa: o CAU/RS quer te ouvir

Com o objetivo de planejar as ações, elencar as prioridades e ouvir a opinião dos arquitetos e urbanistas do Rio Grande do Sul, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) lançou um questionário de planejamento colaborativo e compartilhado. A ideia é coletar, até 13 de março, informações dos diversos públicos de interesse do CAU/RS a respeito das propostas da Plataforma de Gestão 2018-2020.

O processo participativo deverá refletir a expectativa das pessoas nas ações de planejamento, organização e administração do CAU/RS pelos próximos três anos. Deve-se priorizar os itens que, na sua opinião, são mais graves e mais urgentes e que podem ficar piores em um menor espaço de tempo. Evite classificar todas as propostas com o mesmo grau de gravidade.

O questionário leva de 10 a 15 minutos para ser respondido. No final, é possível opinar ou apresentar sugestões relacionadas com cada uma das propostas. A opção de inserir e-mail está aberta para quem deseja receber os resultados da pesquisa, mas não há necessidade de identificação.

Participe: http://bit.ly/planejamentoCAURS

2 respostas

  1. A criação do CAU foi com grande expectativa, apos implantação entendemos que não atingiu o era esperado..
    Espero ação do CAU:
    Fomento a atualização tecnológica;
    Interiorização;
    Proatividade na fiscalização;
    Planejamento estratégico com gestão a vista.
    Metas e indicadores.

    1. Itajaiba, essas considerações devem ser feitas no questionário. É justamente por isso que ele foi desenvolvido. Será a partir dele que decisões administrativas serão tomadas. Obrigada pelo contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo