Oportunidade

Edital do CAU/RS financia propostas de até 5 mil reais para ações e eventos de Arquitetura e Urbanismo

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) convoca pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, a participarem da Chamada Pública 01/2019 que selecionará propostas para receber Apoio Institucional. Serão disponibilizados R$ 65 mil, divididos em cotas de, no máximo, R$ 5 mil por proposta selecionada. O CAU/RS receberá projetos até 20 de setembro de 2019.

Quem pode participar?

Pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, que contribuam para promover a produção e a difusão do conhecimento, estimular o desenvolvimento e a consolidação do ensino e do exercício profissional da Arquitetura e Urbanismo.

Posso enviar mais de uma proposta?

Sim. O valor inclui o pagamento de determinados bem ou serviços, que devem estar especificados na proposta, para a realização de evento ou atividade com temática vinculada à Arquitetura e Urbanismo de forma ampla. Cada proponente pode enviar quantas propostas quiser.

Como vai funcionar?

Uma vez aprovado pelo CAU/RS, o Apoio Institucional será fornecido na modalidade de reembolso das despesas propostas e realizadas, mediante a adequada prestação de contas pela proponente. Sendo assim, as proponentes deverão se organizar levando em consideração que a Comissão de Seleção de Apoio Institucional se reunirá no último dia útil de cada mês, estando condicionada a ocorrência da reunião ao recebimento de ao menos uma solicitação de Apoio Institucional no mês em curso.

Estou com dúvidas! E agora?

Leia o edital completo disponível no Portal da Transparência > Chamadas Públicas > 2019 > Aviso de Chamada Pública 01/2019 – Apoio Institucional. Se preferir, entre em contato com o CAU/RS a partir do e-mail parcerias@caurs.gov.br.

Uma resposta

  1. Gente, mais um edital super burocrático e somente para organizações sem fins lucrativos…. CAU-RS, estamos no século XXI, indico o conhecimento e fomento de Negócios Sociais, nova economia, Movimento Transformador Massivo… senão nunca iremos evoluir… Como gerar, de fato, impacto social com o mesmo modelo que até hoje se mostrou ineficaz… Fica a reflexão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo