Editais

Edital de Apoio: ações de valorização e divulgação da Arquitetura e Urbanismo recebem incentivo do CAU/RS

O edital aceita propostas de entidades de qualquer área de atuação. Saiba como participar!

Iniciativas que promovam, valorizem e divulguem a Arquitetura e Urbanismo receberão o apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS). O Edital de Chamamento Público nº 002/2022 permite que entidades de qualquer área de atuação participem!

Ao todo, serão disponibilizados R$ 64.809,00 distribuídos em cotas de até R$ 7 mil por proposta selecionada. Até o dia 31 de agosto, serão analisadas as propostas recebidas.

Entidades exclusivas de Arquitetura e Urbanismo são contempladas pelo Edital de Patrocínio. Clique aqui e saiba mais.

“Os editais de apoio e patrocínio são oportunidades de parceria do CAU/RS, tanto com entidades da área de Arquitetura e Urbanismo quanto outras instituições sem fins lucrativos, de realizar em conjunto ações que promovem e valorizam a profissão, para que a sociedade conheça e acesse o trabalho de arquitetos e urbanistas”, destaca o presidente do CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva.

 

Quem pode participar?

Entidades de qualquer área de atuação compreendidas como pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos – organizações sociais, associações, fundações, ONGs, entre outras – com propostas que contribuam para a divulgação e valorização da Arquitetura e Urbanismo.

 

Posso enviar mais de uma proposta? 

Sim. Cada proponente pode enviar quantas propostas quiser. O valor inclui o pagamento de determinados bens ou serviços, que devem estar especificados na proposta, para a realização de evento ou atividade com temática vinculada à Arquitetura e Urbanismo de forma ampla.

 

Como vai funcionar?

Uma vez aprovado pelo CAU/RS, o Apoio Institucional será fornecido na modalidade de reembolso das despesas propostas e realizadas, mediante a adequada prestação de contas pela proponente.

 

Estou com dúvidas! E agora?

Leia o edital completo disponível no Portal da Transparência (Aviso de Chamamento Público nº 002/2022 – Edital de Apoio Institucional) ou entre em contato com o CAU/RS: parcerias@caurs.gov.br.

 

Saiba mais

Com a realização de editais para a sociedade civil e entidades, o CAU/RS ajuda a financiar ações de valorização e divulgação da Arquitetura e Urbanismo! Nos três anos da gestão anterior (2018-2020), os editais de Patrocínio e Apoio foram responsáveis pela concretização de 84 iniciativas que contribuíram para promover e ampliar o conhecimento sobre a profissão em todo o Rio Grande do Sul. E o trabalho para que esse número seja cada vez maior segue firme: a cada ano, o CAU/RS busca aperfeiçoar ainda mais os processos de divulgação e execução de editais, para que todas as etapas sejam mais ágeis e menos burocráticas. Clique aqui e conheça as propostas selecionadas em anos anteriores!

 

 

MAIS SOBRE: Edital de Apoio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/RS revoga Edital de Educação Patrimonial

Ajudar a quem precisa: CAU/RS realiza doação à Casa Estudantil de Porto Alegre

Unisinos divulga resultados de pesquisa patrocinada pelo CAU/RS

Pular para o conteúdo