Eventos

Feevale promove curso de extensão sobre BIM aplicado à Gestão de Projetos na Construção

banner_site

Apresentação

O curso objetiva apresentar e discutir conceitos e habilidades ligados à Modelagem da Informação da Construção (BIM – Building Information Modeling). Trabalha com a implementação da metodologia BIM, conceitos de Engenharia Simultânea na Gestão de Projetos e Obras, bem como aplicação da Modelagem da Informação (BIM) no gerenciamento de Edificações. O curso pretende ensinar a metodologia BIM com enfoque na coordenação de projetos e obras, além de apresentar ferramentas e softwares para aplicação desta nova metodologia.

Ministrante

Marcus Pereira Sterzi

Atuação em grandes empresas de engenharia do país, com foco nos segmentos industrial, Óleo e Gás, Corporativo, Hospitalar e Residencial. Condução de projetos das mais diversas complexidades e portes. Experiência de mais de 15 anos em planejamento, projeto, execução e gerenciamento de obras e implementação de ferramentas de gestão. Mestre em gerenciamento da construção pelo NORIE/UFRGS, com ênfase em LEAN Supply Chain e LEAN Construction.

Público de interesse

Profissionais e estudantes das áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia, Design e Curso Superior de Tecnologia em Construção de Edifícios. Profissionais Técnicos em Edificações.

Pré-requisito

Estar cursando ou ter concluído graduação dos cursos de: Arquitetura e Urbanismo, Engenharias, Design e Curso Superior de Tecnologia em Construção de Edifícios, e/ou ter concluído curso Técnico em Edificações.

Inscrições

Clique aqui e inscreva-se até dois dias antes do início da atividade, ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Agende-se!

  • O quê? Curso de extensão – BIM aplicado à Gestão de Projetos na Construção
  • Quando? 22 e 29 de outubro e 12 de novembro de 2016, sábados, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 18h
  • Onde? Sala 406 do Prédio Bicolor e Laboratório 311 do Prédio Rosa do Campus II da Feevale (ERS-239, 2755 – Novo Hamburgo/RS)
  • Carga horária: 27 horas
  • Certificação: Certificado online enviado por e-mail para quem obtiver a frequência mínima de 75%
  • Informações: (51) 3586-8800

2 respostas

    1. Prezada Tatiana, o curso não está mais disponível, pois foi ofertado apenas ano passado. Mais informações sobre novas turmas você consegue entrando em contato com a Universidade: http://www.feevale.br. Abraço e bom dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo