Biblioteca Digital

Grandes encontros marcam sessão de autógrafos das publicações CAU/RS na 68ª Feira do Livro

O evento também contou com distribuição gratuita de livros. Confira alguns registros!

68ª Feira do Livro de Porto Alegre encerrou na última terça-feira, 15 de novembro. O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) participou desta grande festa literária, realizada tradicionalmente na Praça da Alfândega, no Centro Histórico da capital, com lançamento, sessão de autógrafos e distribuição gratuita de livros de arquitetos e urbanistas.

Nesta edição, os profissionais que compuseram a mesa de autógrafos foram os autores Jamile Maria da Silva Weizenmann, com “Venustas Verum: um paralelo entre decor e concinnitas na construção do sentido da beleza em arquitetura”; Paulo Bicca, com “Architectus”;João Paulo Silveira Barbiero, com “Arquitetura residencial de David Léo Bondar: décadas de 1960 e 1970”, e Lucas Volpatto, com “Viaduto Otávio Rocha: ícone da Porto Alegre Moderna”.

O patrocínio e a publicação de livros escritos por arquitetos e urbanistas gaúchos já é uma tradição do CAU/RS. Trata-se de uma contribuição à pesquisa científica e ao compartilhamento do conhecimento, que fica à disposição da comunidade também por meio de nossa Biblioteca Digital. Todas as obras podem ser acessadas e o download pode ser feito gratuitamente: caurs.gov.br/biblioteca.

Confira alguns registros da sessão de autógrafos das publicações CAU/RS:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/RS lança Tese sobre Planos Diretores

Livro “Paisagem Cultural Vitícola” aborda o assunto a partir da perspectiva do patrimônio cultural

Livro “O urbanismo dos arquitetos: genealogia de uma experiência de ensino” ressalta tema pouco frequente na pesquisa científica

Pular para o conteúdo