Eventos

III Semana do Arquiteto Empreendedor reúne profissionais para debater gestão e estratégia em Arquitetura e Urbanismo

Evento está com inscrições abertas e será realizado na Unisinos em Porto Alegre.

A 3ª edição da Semana do Arquiteto Empreendedor será realizada no dia 28 de março no Teatro da Unisinos na capital gaúcha. O evento conecta profissionais e estudantes da área com casos de sucesso em gestão e estratégia no setor. Serão quatro painéis, divididos nos seguintes temas:

Novos Modelos e Futuro

  • Apresentação: O que podemos esperar do futuro da arquitetura? Novas tecnologias e novos comportamentos do consumidor e a mudança da nossa relação com o espaço vão transformar a forma que projetamos e pensamos os nossos negócios de arquitetura. Mas como inovar em um modelo tradicional de venda de projeto? E como será esse futuro das empresas de arquitetura? Essas perguntas darão início ao debate.
  • Palestrantes confirmados: Denis Fuzii (Embaixador Opendesk)* e Alban Drouet (Inova Urbis)*

Estratégia, Gestão e Arquitetura

  • ApresentaçãoComo as ferramentas de gestão e empreendedorismo afetam um negócio de arquitetura? Quais os desafios de implementar mudanças em um escritório tradicional? Como os pequenos escritórios estão olhando para os conceitos tradicionais do mundo da gestão e estratégia?
  • Palestrantes confirmados: André Flores (Emp4Arqs), Daniel Cirne (Konigsberger Vannucchi)* e Raphael Tristão (Archademy)*

Design e inovação vendem?

  • Apresentação: Criatividade e inovação no projeto valem a pena? Uma conversa sobre os custos de inovar para um escritório de arquitetura. E como é a percepção do arquiteto nesse processo.
  • Palestrante confirmada: Paula Otto (Arquitetura Nacional)

O que o mercado realmente quer?

  • Apresentação: O que o mercado busca na arquitetura? O que podemos esperar de novos produtos e tendências de vendas para os próximos anos? Queremos responder essas perguntas juntando grandes nomes do mercado, que vão nos contar também como a Arquitetura é percebida pelos clientes e pelas demais empresas da cadeia.
  • Palestrantes confirmados: Rogério Dirani (DLegend), Márcio Carvalho (Smart) e Anderson Coelho (Somos Lares)

Inscrições

As inscrições devem ser feitas mediante compra de ingressos no Sympla. Clique aqui para fazer a compra e aproveite o código promocional do CAU/RS! Mais informações em Empreendedorismo para Arquitetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo