ATHIS

Nenhuma Casa sem Banheiro integra programação do Circuito Urbano 2022

Evento organizado pelo CAU/RS será realizado em parceria com IAB RS, Seavat, Sesc e ONU-Habitat. Encontro online ocorre às 17h desta quarta-feira.

Nesta quarta-feira, 26 de outubro, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) promove um evento dentro da programação do Circuito Urbano 2022. A palestra “Nenhuma Casa sem Banheiro e o protagonismo de arquitetos e urbanistas enquanto agentes de saúde” apresentará a iniciativa desenvolvida pelo Conselho enquanto ação emergencial durante a pandemia em 2020, trazendo o relato de profissionais e entidades que estão atuando no projeto. A palestra será online, a partir das 17h (horário de Brasília).

 

Clique aqui para assistir.

 

No time de painelistas e representando o CAU/RS, estão o presidente do Conselho ,Tiago Holzmann da Silva; o Chefe de Gabinete, Paulo Henrique Soares e o Assessor de Relações Institucionais. Fausto Leiria. Também participam os arquitetos e urbanistas Maurício Rossini dos Santos, vice-presidente do IAB RS – Núcleo Caxias do Sul; Patrícia Lopes Silva e Amanda Capitânio Berbigier (Projeto NCSB – Santa Cruz); Guilherme Osterkamp, da Univates; Caroline Lengler, coordenadora do Projeto NCSB Lajeado e Paula Zacarias, Analista de Programas do ONU-Habitat. Eles serão mediados pela Assessora Técnica do Gabinete de ATHIS do CAU/RS, Sandra Helena Becker.

A palestra é um evento organizado pelo CAU/RS, em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil, Departamento Rio Grande do Sul (IAB RS), Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Alto do Taquari (SEAVAT), Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Cruz do Sul (SEASC) e o Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto do CAU/RS integra Guia da UIA para a Agenda 2030

Nenhuma Casa sem Banheiro será apresentando em congresso internacional

Nenhuma Casa sem Banheiro será apresentado em evento do IPEA

Pular para o conteúdo