CAU Brasil

Ouvidoria: novo canal de comunicação para estudantes e Instituições de Ensino Superior

A Ouvidoria é um pós-atendimento ao cidadão: atende aquele que já tenha entrado em contato com o Conselho Estadual ou com a Central de Atendimento do CAU.

A Ouvidoria do CAU Brasil é o canal de comunicação direto entre o cidadão e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo, por meio do qual é possível registrar reclamações, solicitações, denúncias, elogios e sugestões.

As manifestações já podiam ser feitas por pessoa física, pessoa jurídica ou de maneira anônima. Agora, estudantes e Instituições de Ensino Superior (IES) podem registrar reclamações, solicitações, denúncias, elogios e sugestões em campo próprio no site:

Ouvidoria CAU Brasil

O Canal da Ouvidoria se destina a dar suporte ao público nos questionamentos pertinentes à atividade profissional de Arquitetura e Urbanismo. A Ouvidoria busca o aprimoramento no relacionamento do usuário com a Instituição, oferecendo-lhe o acesso às informações sobre suas atividades, assim como serviços disponibilizados pelo CAU, entre outros assuntos pertinentes, facilitando o exercício profissional.

MAIS SOBRE: Ouvidoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Fórum de Presidentes escolhe novos representantes

Patricia Sarquis é eleita presidente do CAU Brasil

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo