Prêmio CAU/RS

Período de indicações aberto, participe!

Iniciativas realizadas em todo Rio Grande do Sul podem ser enviadas até 29 de novembro.

 

A 5ª edição do Prêmio CAU/RS está chegando! Promovida pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS), a premiação tem por objetivo identificar e valorizar iniciativas que tenham contribuído para a promoção e valorização da Arquitetura e Urbanismo no estado, realizadas por pessoas físicas e jurídicas de outras áreas de atuação.

Como funciona?

A primeira etapa do Prêmio CAU/RS é a indicação de iniciativas que tenham contribuído para a promoção e valorização da Arquitetura e Urbanismo no Estado, realizadas entre 30 de setembro de 2022 até 30 de setembro de 2023, por pessoas físicas e jurídicas de outras áreas de atuação, em todo o Rio Grande do Sul.

Para realizar a indicação, é necessário preencher o formulário disponível neste linkO prazo para submissão de indicações encerra dia 29 de novembro. No dia 1º de dezembro, ocorrerá a seleção dos oito projetos pela Comissão Julgadora.

Quem pode indicar?

  • Conselheiros e ex-conselheiros do CAU/RS (titulares e suplentes);
  • Presidentes das entidades que compõem o CEAU-CAU/RS;
  • Representantes do Fórum das Entidades de Arquitetos e Urbanistas do Rio Grande do Sul;
  • Professores integrantes do Colegiado de Coordenadores de Curso;
  • Representantes Institucionais do CAU/RS.

 

ACESSE O FORMULÁRIO DE INDICAÇÕES

Categorias

O Prêmio CAU/RS tem quatro categorias distintas, sendo previstas premiações para Pessoa Física e Pessoa Jurídica em cada uma delas, totalizando oito troféus a serem entregues. Confira:

PODER PÚBLICO

Busca premiar ações, projetos ou iniciativas, bem como medidas que impactem de forma efetiva na valorização e promoção da Arquitetura e Urbanismo, por instituições e membros da esfera estadual, municipal ou federal, dos poderes Legislativo, Executivo ou Judiciário.

INICIATIVA PRIVADA

Objetiva reconhecer práticas construtivas inovadoras, adoção e/ou execução de ações relevantes para a Arquitetura e Urbanismo, com sustentabilidade e inovação, realizados por empresas e lideranças empresariais.

MOVIMENTOS SOCIAIS

Pretende destacar iniciativas e ações que contribuam para a valorização e promoção da Arquitetura e Urbanismo, realizadas por lideranças e organizações da Sociedade Civil, sem fins lucrativos.

IMPRENSA

Visa identificar e premiar iniciativas de mídia, divulgação, promoção e valorização da Arquitetura e Urbanismo, através dos serviços prestados por profissionais e veículos de mídia.

 

Fique atento ao prazo: 29 de novembro é o último dia para realizar indicações para a 5ª edição do Prêmio CAU/RS. Participe!

 

Conheça os vencedores de edições anteriores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Conheça os vencedores da 5ª edição do Prêmio CAU/RS

Noite de homenagens, lembranças e emoções

Prêmio CAU/RS 2023: vote no Prêmio Destaque!

Pular para o conteúdo