Ações Emergenciais

Enchentes no Rio Grande do Sul: informações sobre atendimento presencial e remoto

Devido às enchentes no Rio Grande do Sul, os atendimentos presenciais estão sendo realizado apenas nos Escritórios Regionais (Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas e Santa Maria), de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. A sede, em Porto Alegre, segue com o presencial temporariamente suspenso.

Atendimento presencial: veja os endereços do CAU/RS

O atendimento remoto funciona nos mesmos dias e horários, mas em razão das condições instáveis de fornecimento de energia, telefonia e internet, os serviços estão sujeitos a interrupções.

Agradecemos a compreensão.

 

Atendimento CAU/RS

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

*Apenas para mensagens de texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Trabalho técnico voluntário de Arquitetura e Urbanismo: tudo o que você precisa saber

CAU/BR destina R$ 1 milhão para ações emergenciais no Rii Grande do Sul

CAU/RS aprova isenção da taxa de RRT

Pular para o conteúdo