Prêmio CAU/RS

Prêmio CAU/RS 2022: vote no Prêmio Destaque!

Profissionais de Arquitetura e Urbanismo de todo o Rio Grande do Sul podem votar até 18 de novembro.

Prêmio CAU/RS chega à quarta edição com vencedores muito especiais! Agora, é hora de escolher o Prêmio Destaque, que neste ano homenageia o arquiteto e urbanista Luiz Antonio Machado Verissimo (in memoriam).

Assim como nas edições anteriores, a escolha do Prêmio Destaque é feita a partir de votação online, aberta somente aos profissionais de Arquitetura e Urbanismo registrados no CAU/RS. Neste ano, a votação encerra às 23h59 do dia 18 de novembro.

 

CLIQUE AQUI PARA VOTAR!

 

Conheça os vencedores do Prêmio CAU/RS 2022:

 

Categoria: Poder Público

Pessoa Física: Adrio Rafael Paula Gelatti
Pessoa Jurídica: Escritório de Desenvolvimento de Projetos (EDP) – Secretaria de Planejamento, Gestão e Governança (SPGG) – Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Concurso Iconicidades

 

Categoria: Iniciativa Privada

Pessoa Física: Valter Antonio Noal Filho
Pessoa Jurídica: TGF Engenharia

 

Categoria: Imprensa

Pessoa Física: Tiago Boff e Aline Ecker
Pessoa Jurídica: Diário de Santa Maria

 

Categoria: Movimentos Sociais

Pessoa Física: Orlando Fonseca
Pessoa Jurídica: Associação Marinês

 

A premiação

Neste ano, a entrega dos troféus e a revelação do grande vencedor do Prêmio Destaque CAU/RS (Prêmio Luiz Antonio Machado Verissimo) será realizada dia 19 de novembro, a partir das 19h, em evento presencial no Palco do Theatro São Pedro. Na mesma ocasião também serão realizadas as tradicionais premiações do IAB RS (Prêmio José Albano Volkmer), da AAI Brasil-RS (Prêmio AAInteriores) e do SAERGS (Prêmio Arquiteto do Ano).

Promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS), o Prêmio CAU/RS tem por objetivo identificar e valorizar, de forma honorária, iniciativas que tenham contribuído para a promoção e valorização da Arquitetura e Urbanismo no Estado, realizadas por pessoas físicas e jurídicas de outras áreas de atuação.

A iniciativa é dividida em duas etapas: a primeira consiste na indicação das iniciativas, realizada por conselheiros e ex-conselheiros do CAU/RS; presidentes das entidades que compõem o Colegiado das Entidades de Arquitetura e Urbanismo do CAU/RS (CEAU-CAU/RS) e representantes do Fórum das Entidades de Arquitetos e Urbanistas do Rio Grande do Sul. A segunda etapa é a votação online, aberta aos profissionais de Arquitetura e Urbanismo em todo o Estado. Participe!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Conheça os vencedores da 5ª edição do Prêmio CAU/RS

Noite de homenagens, lembranças e emoções

Prêmio CAU/RS 2023: vote no Prêmio Destaque!

Pular para o conteúdo