Entidades

Prêmio José Albano Volkmer: inscrições prorrogadas!

Iniciativa conta com patrocínio do CAU/RS. Trabalhos poderão ser cadastrados até 7 de novembro.

Realizado anualmente, esta edição do Prêmio IAB RS – José Albano Volkmer contempla os Trabalhos de Conclusão de Curso das Faculdades de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul que receberam Menção Honrosa nos semestres de 2020/1 e 2020/2. A premiação conta com patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS).

“O Prêmio IAB RS para os melhores trabalhos acadêmicos das faculdades de todo o estado tem uma tradição de mais de 20 anos, destacando a qualidade da produção de nossos egressos e de nossas instituições de ensino. O apoio do CAU/RS para essa iniciativa é uma contribuição de todos os arquitetos do estado para a divulgação dessa qualidade, bem como um reconhecimento ao esforço do IAB em manter e aperfeiçoar essa premiação ano após ano. Parabéns aos formandos, aos orientadores, às instituições e parabéns ao IAB RS”, destaca o presidente do CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva.

De acordo com o presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS), Rafael Passos, o prêmio “valoriza os Trabalhos de Conclusão de Curso, um marco da transição entre a formação e a prática profissional. A plataforma virtual criada em 2017 vem se consolidando como um importante repositório da produção acadêmica do Rio Grande do Sul e de divulgação da Arquitetura e Urbanismo”.

Os alunos agraciados receberão e-mail com instruções e, a partir de 06 de setembro, os trabalhos poderão ser cadastrados na plataforma digital disponibilizada pelo IAB RS. O prazo final é no dia 07 de novembro, às 23h59. A próxima etapa do cronograma do Prêmio será o julgamento dos trabalhos, marcado para os dias 19 e 20 de novembro. Os resultados serão divulgados no dia 12 de dezembro, numa cerimônia que será transmitida ao vivo pela página do IAB RS no Facebook.

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: premioiabrs@iabrs.org.br.

Saiba mais no link: www.premioiabrs.org.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Declaração do Rio: dos Softwares Livres para Arquitetura e Urbanismo

IAB RS elege nova direção para o triênio 2023-2025

Eleição virtual no IAB RS será neste sábado

Pular para o conteúdo