Ensino

Participe da consulta sobre Indicadores de Qualidade no Ensino de Arquitetura e Urbanismo

Podem participar docentes de cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo de todo o Rio Grande do Sul. Formulário online ficará disponível até 3 de novembro.

Avaliar e conhecer a realidade das salas de aula é fator essencial para planejar e visualizar o futuro da profissão. Nesse sentido, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) está promovendo uma consulta voltada aos professores de nível superior, que visa analisar os indicadores de qualidade no ensino da graduação em Arquitetura e Urbanismo no Rio Grande do Sul. 

O questionário é online e leva cerca de 10 minutos para ser respondido. O objetivo é identificar, junto aos docentes dos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo nas instituições de ensino do Rio Grande do Sul, quais indicadores configuram um ensino de graduação de qualidade, repercutindo numa formação consistente, responsável e transformadora. Estrutura pedagógica, perfil docente, suporte discente e a infraestrutura dos cursos são alguns dos aspectos analisados. O formulário pode ser respondido até 3 de novembro. Participe!

 

Clique aqui para responder!

 

 

 

MAIS SOBRE: cau rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Grupo Executivo e especialistas realizam nova rodada de debates sobre o ensino

Grupo Executivo e especialistas em pareceres técnicos debatem qualidade do ensino

Colegiado de Coordenadores de Curso debate qualidade do ensino, gênero e raça

Pular para o conteúdo