Sem categoria

Arquitetando soluções: profissionais compartilham sua experiência de quarentena em vídeos

Grave um vídeo e junte-se ao time de profissionais que buscam alternativas para dar continuidade ao trabalho mesmo no período de isolamento.

As orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde são claras: só sai de casa quem precisa ou trabalha em áreas essenciais para o abastecimento e saúde da população. De diferentes locais do Rio Grande do Sul, arquitetos e urbanistas têm desempenhado suas atividades de casa, longe de seus escritórios ou postos de trabalho.

Para compartilhar experiências e inspirar outros arquitetos e urbanistas neste período de contenção do novo coronavírus (COVID-19), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) convidou alguns profissionais a falarem sobre os dias em home office, como manter a produção, quais adaptações foram necessárias, entre outras curiosidades relacionadas ao período de isolamento.

Confira as dicas do “Arquitetando soluções” e compartilhe sua experiência. Ela pode ser publicada nas redes do Conselho!

Clique aqui para acessar a playlist no YouTube do CAU/RS

Como posso participar?

Envie um vídeo selfie de até 1 minuto, gravado na horizontal, para o e-mail comunicacao@caurs.gov.br contando sobre sua rotina de trabalho em casa, o que está sendo feito para manter o escritório e demais atividades. Inspire seus colegas de profissão! Para o envio do arquivo, sugerimos o uso das ferramentas WeTransfer ou Google Drive.

 

MAIS SOBRE: vídeos coronavírus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo