Campanha

Campanha destaca atribuições de profissionais de Arquitetura e Urbanismo

"Eu posso fazer" destaca os serviços que arquitetos, arquitetas e urbanistas estão aptos a prestar.

Você conhece os serviços que um profissional de Arquitetura e Urbanismo pode prestar? Há alguns que são de competência exclusiva, como os relacionados a restauro de patrimônio histórico e cultural. São tantas atividades, da casa à cidade, que decidimos reunir tudo em um só lugar.

Por isso, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) lança a campanha “Eu posso fazer”, que destaca as atribuições profissionais de arquitetas, arquitetos e urbanistas previstas na Lei nº 12.378/2010 e asseguradas por meio de Resoluções do CAU Brasil. A iniciativa é da Comissão de Exercício Profissional (CEP) e tem como objetivo, além de apresentar e esclarecer a leigos, clientes e profissionais as atribuições específicas de profissionais de Arquitetura e Urbanismo, ampliar os itens descrevendo as possibilidades de serviços que podem ser realizados.

A campanha destaca a chamada “Eu posso fazer” a fim de viralizar entre profissionais, para que arquitetas, arquitetos e urbanistas sejam os propagadores do conteúdo nas redes, mostrando aos seus contatos e clientes que tipos de serviços eles estão aptos e habilitados a fazer.

Clique e conheça a página “Eu posso fazer”

 

Sobre a campanha

A campanha, dividida em duas fases, terá inicialmente publicações nas redes sociais com cada uma das atribuições destacadas pela CEP e sua respectiva descrição. Além disso, um Reel no Instagram abordará a diferença entre Habilitação e Capacitação profissional. Todo o conteúdo estará disponível em uma página especial no site do CAU/RS para facilitar o acesso e o compartilhamento das informações.

A segunda etapa terá como foco a sociedade, em especial gaúchos e gaúchas, destacando a atuação dos profissionais de Arquitetura e Urbanismo com conteúdo veiculado em rádios e editoriais em jornais e revistas, além de entrevistas sobre o tema e participação de representantes do CAU/RS em programas ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/RS inicia segunda fase da campanha pela valorização profissional

Descomplica Ética: página reúne perguntas e respostas mais frequentes sobre o tema

CAU/RS inicia 2023 com nova campanha de valorização profissional

Pular para o conteúdo