Campanha

CAU/RS inicia segunda fase da campanha pela valorização profissional

A campanha “Em todo projeto e obra cabe um arquiteto, uma arquiteta” circula desde o último trimestre de 2022. O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) inaugurou 2023 dando continuidade ao conteúdo, que valoriza o trabalho de arquitetos e arquitetas.

Na primeira fase da campanha, o objetivo foi mostrar como o trabalho do arquiteto e da arquiteta não é um luxo e cabe no sonho de cada um, de acordo com as suas necessidade.

Neste segundo momento, o objetivo é reforçar os benefícios adicionais com bons exemplos da arquitetura fazendo diferença no dia a dia das pessoas são apresentados, promovendo economia e qualidade através de bons projetos e acompanhamento de obras e reformas, beleza aos ambientes, saúde para os usuários.

A campanha também mostra as principais áreas de atuação dos profissionais de Arquitetura e Urbanismo: comercial, interiores e habitação.

Mídias

As mídias elaboradas vão circular em jornais, rádios, redes sociais e também em TV, com destaque para uma parceria com a RBS TV, emissora local de televisão.

Em especial durante a pandemia de Covid-19, arquitetos e arquitetas mostraram na prática como pensar cada ambiente faz diferença e melhora o dia a dia. É um trabalho acessível, que torna real o projeto de quarto, banheiro, sala ou cozinha e evita “o barato que sai caro”. Como disse a arquiteta e urbanista Stephanie Ribeiro na Trienal de Arquitetura e Urbanismo: “Falar sobre casa, sobre o direito de viver bem, nunca vai sair de moda, sempre vai ser uma necessidade e isso sempre vai estar associado ao nosso trabalho”.

 

Spot de rádio

 

Reels | Instagram

Anúncio | Jornal

 

Clique para conferir a primeira etapa da campanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Campanha destaca atribuições de profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Descomplica Ética: página reúne perguntas e respostas mais frequentes sobre o tema

CAU/RS inicia 2023 com nova campanha de valorização profissional

Pular para o conteúdo