Sem categoria

CAU/RS e Famurs assinam protocolo de intenções para atividades em conjunto

Documento foi assinado durante Assembleia de Verão da Famurs, em Capão da Canoa.

Presidente do CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva e o presidente da Famurs, Eduardo Freire. | Foto: Divulgação Famurs

Nos dias 13 e 14 de fevereiro, prefeitos, vice-prefeitos e demais representantes dos municípios gaúchos estiveram reunidos na Assembleia de Verão da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), em Capão da Canoa. O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) foi um dos patrocinadores do evento.

Na ocasião, o presidente do Conselho, arquiteto e urbanista Tiago Holzmann da Silva, apresentou o Programa ATHIS Casa Saudável e destacou alguns dos municípios interessados em implantar a Lei da Assistência Técnica, além do convênio já firmado com Santa Rosa.

Na sequência, o presidente da Famurs, Eduardo Freire, subiu ao palco para assinar um protocolo de intenções junto ao CAU/RS. O documento prevê atividades em conjunto entre Federação e Conselho, que promovam a disseminação do conhecimento relacionado à ATHIS, Plano Diretor e outros temas referentes à Arquitetura e Urbanismo. As atividades, como oficinas e seminários, deverão ocorrer na Escola Oficial de Gestão Pública da Famurs. Abaixo, assista ao vídeo e saiba mais sobre a participação do CAU/RS no evento.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo