Institucional

CAU/RS participa de reunião com novo presidente do TCE-RS

Encontro renovou compromisso de trabalho e parceria conjunta entre Conselho e Tribunal.

Da esquerda para a direita: Fausto Leira, Tiago Holzmann da Silva, Alexandre Postal, Oritz Campos e Paulo Henrique Soares. | Foto: Gilberto Jasper – Assessoria de Comunicação Social TCE-RS

Na tarde desta segunda-feira (14), o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS), Tiago Holzmann da Silva, esteve reunido com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Alexandre Postal.

Na pauta do encontro, o principal assunto foi a realização de ações em conjunto pelo Conselho e pelo Tribunal. Em dezembro de 2021, um convênio inédito foi firmado entre ambos, com o objetivo de ampliar e trazer maior efetividade às ações de fiscalização.

“Renovamos os compromissos de trabalho e parceria conjunta. Agora, daremos início às conversas com o setor operacional para começar o desenvolvimento das ações que serão juntamente realizadas”, afirma o arquiteto e urbanista Tiago Holzmann da Silva.

Para Alexandre Postal, “as ações do CAU/RS de fiscalizar, registrar e promover ações profissionais representa oportunidade de aperfeiçoamento de nossas funções”.

A reunião tratou, ainda, de outras pautas pertinentes ao Conselho, como o combate ao pregão, o salário mínimo profissional e planos diretores. Participaram do encontro, também representando o CAU/RS, o chefe de Gabinete, Paulo Henrique Soares; o gerente de Fiscalização, Oritz Campos, e o assessor de Relações Institucionais e Governamentais, Fausto Leiria.

Foto: Gilberto Jasper – Assessoria de Comunicação Social TCE-RS

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Gestão 2024-2026 se reúne para Treinamento ao Plenário do CAU/RS

Pela primeira vez, mulheres ocupam presidências do CAU/RS e CREA-RS

II Seminário dos Colegiados inaugura eventos do ano

Pular para o conteúdo