Institucional

CAU/RS realiza Convenção de Planejamento Estratégico

Encontro teve como objetivo a construção de projetos e ações para 2022.

Conselheiros, gestores, presidente, vice-presidente e demais colegas do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) estiveram reunidos ao fim de outubro para a Convenção de Planejamento Estratégico. O objetivo do evento, realizado no dia 30, foi alinhar iniciativas pontuais para o fim de 2021 e organizar o plano de ação para 2022.

Realizado em formato presencial, respeitando todos os protocolos de prevenção, o encontro foi marcado por dinâmicas que permitiram a troca entre os setores que compõem o Conselho. Para o presidente do CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva, trata-se de mais uma importante iniciativa de qualificação dos processos internos do Conselho. “Desta forma, também estamos incluindo no planejamento as propostas da plataforma, compromisso da atual gestão com arquitetos e arquitetas de todo o estado”, afirma.

“Foi um bom momento para reunirmos os diversos atores que compõem os setores do Conselho, e seus respectivos níveis de ação. Conseguimos reunir as ideias de todos e avaliar o caminho que estamos seguindo no planejamento estratégico do CAU/RS. É importante termos esse momento de reflexão, avaliação e questionamento sobre o que estamos fazendo e para onde, e como, queremos ir, e atingimos o objetivo ao qual nos propomos”, avalia o gerente-geral do CAU/RS, Tales  Volker.

 

MAIS SOBRE: conselheiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/RS reforça seu posicionamento no enfrentamento às enchentes

Carta à sociedade e aos gestores públicos

Comitê Ação pela Reconstrução reúne-se com Secretaria Extraordinária da Presidência da República

Pular para o conteúdo